BLOG

O ator e diretor Cacá Carvalho ministra a oficina “O Subsolo Produtivo do Ator” em Belo Horizonte, para a qual serão disponibilizadas 25 vagas gratuitas para atores e as aulas serão de 20 a 24 de março, das 10 às 17h, no Galpão Cine Horto. Os interessados devem enviar o currículo e uma carta de intenção por e-mail (oficina2x2@gmail.com), até o dia 10 de março.

Nas aulas serão trabalhados os princípios da construção de uma ação física estruturada, base dos trabalhos desenvolvidos entre Cacá Carvalho e seu mestre Roberto Bacci. A oficina é uma oportunidade para jovens atores conhecerem mais verticalmente a forma com que o ator Cacá Carvalho enfrenta o ofício, assim o encontro será muito mais potente e poderá render frutos para a cidade, no que tange à reflexão sobre o fazer artístico e a performance do ator em cena.

“A experiência que tive no Grupo Galpão em 1999 foi importantíssima. Voltar a esse espaço vai ser um momento raro e forte para quem fará a oficina. Espero que este encontro e o espetáculo sejam objetos de reflexão sobre o tema, o desacerto do homem com o contexto onde ele vive. A exposição sem pudor do corpo e da alma.”, revela o ator, que também apresenta o espetáculo “2 x 2 = 5 O Homem do Subsolo”, em março, na capital.

 

OFICINA:

O Subsolo Produtivo do Ator

Inscrições gratuitas: até 10/03 pelo e-mail oficina2x2@gmail.com.

Aulas: 20 a 24 de março, das 10 às 17h

Pré-requisitos: ser ator, enviar o currículo e carta de intenção.

Resultado: 15 de março, por e-mail aos selecionados.