BLOG

O carnaval mineiro oferece diversas alternativas aos foliões. E para somar à programação da festa mais brasileira do ano e oferecer uma diferente opção para quem quer curtir com qualidade, a Feira Experimente leva toda sua expertise para o Carnaval de Itabirito, de 25 a 28 de fevereiro, na Praça da Estação da cidade. Cervejas artesanais, gastronomia, espaço kids e muito rock esperam o público.

“Sempre senti falta de um carnaval com rock’n roll, que oferecesse opção para quem quer variar os ouvidos dos tradicionais sambas e marchinhas, um pouco como no Marco Zero em Recife, mas com a nossa cara. Quando surgiu a oportunidade junto à Prefeitura de Itabirito, pensamos nesta opção com a qualidade e variedade gastronômica da Experimente. Vamos fazer um carnaval lindo, com conforto e diversão para a família e muita cerveja boa”, conta Bruno Lins, Diretor da Feira.

O evento é gratuito, ao ar livre e participam oito cervejarias artesanais: Uaimií, Küd, Prússia, Fürst, Capa Preta, Pub Chopp, Loba e Taberna do Vale. Opções gastronômicas de qualidade, foodbikes e um espaço para a família, com matinê e pintura facial, também estarão disponíveis.

A programação musical inclui bandas e DJs que irão se alternar ao longo do dia, em diferentes vertentes do rock, com algumas variações de estilos: Dj Yuga, Cachaça com Arnica, Policromático,  Creedance,  Seu Madruga,  Dj Aida, Conjunto Isto é Nosso, Megaphone, Gabi Mello, Mandrix, Dj Fael, Pirulito da Vila, Felipe Menezes, Audergang, Marcos e os Fredericos, Dj Cateb, Poison Gas, Black Machine e Led III.

A Feira Experimente no Carnaval de Itabirito 2017 será uma opção para quem gosta de produtos e som de qualidade, mesmo nesta época do ano. A cidade fica a menos de 60 km de Belo Horizonte e oferece, ainda, diversas opções para complementar o feriado.

 

SERVIÇO:

Feira Experimente

Data: de 25 a 28 de fevereiro.

Horário: das 12 às 22h.

Local: Praça da Estação – Itabirito/MG

Outras atrações do Carnaval de Itabirito: /http://itabirito.siteoficial.ws/noticias/conteudo/carnaval-2017-em-itabirito-tera-novos-espacos-e-mais-organizacao-para-os-folioes/.

Entrada gratuita.